03/12/2007

Procura-se um candidato

Com a recente pesquisa data folha apontando um NÃO sobre um terceiro mandato para Lula e o referendo que não passou, que propunha o fim da democracia na Venezuela , surge enfim algo de bom no horizonte da américa latina, a democracia luta para existir.

O PT e Lula, buscam desesperadamente um candidato viável para 2010, já que na mesma pesquisa José Serra aparece como o homem a ser batido, e com essa pesquisa indicando que será impossível legalmente para Lula um terceiro mandato seguido, resta somente um caminho, achar um substituto aliado e alinhado. Nesse quesito Lula tenta seduzir, Aécio Neves que já recebeu convite para integrar o quadro do PMDB, e por ele ser candidato a Presidente da República aliado e alinhado à Lula.

O Sedutor e Nariz de Platina tende realmente a deixar o PSDB e se unir a quadrilha que tomou conta do Brasil, para tentar ser Presidente e se isso acontecer nada mudará, uma vez que teremos uma geração de Parasipetistas da ordem de cem mil nas engrenagens da máquina sem remédio algum, o famoso choque de gestão iniciado por Mário Covas e adotado por Aécio Neves em Minas Gerais, não será adotado por tal gestão. Esse é o preço à pagar por Aécio, neto de Tancredo Neves, presidente empossado morto para que Sarney assumisse a presidência da república, enquanto isso o PSDB que já pensa estar novamente no poder negocia a revelia da vontade do brasileiro a CPMF, tudo isso só aumenta o nojo dos homens e mulheres de bem dessa nação.

Um dia em uma reunião de meu grupo, o Movimento Grande Vaia, me chamaram de purista, que o mundo político é assim mesmo, que os camaradas não são inimigos uns dos outros e que tudo não passa de um grande conchavo entre os mesmos, e os seus interesses neste ou naquele momento é o que dita que rumo tomar, mas eu continuo na minha máxima que não me alinho ao Demônio para combater Lúcifer, prefiro ser um purista. O Brasil precisa de Política de verdade e de novos Políticos, pois os que aí estão são todos farinha do mesmo saco e os seus interesses infelizmente estão acima de tudo e de todos, não pelo bem do Brasil, mas para o bem deles, de suas famílias, de seus amigos e dos amigos dos amigos, o resto como o próprio nome já diz, é o resto. Precisa dizer quem são?

Mario Arone