24/08/2007

MANIIFESTANTES SÃO AGREDIDOS EM PORTO ALEGRE .


"Mario, amigo.
Chegamos num grupo de 15 senhoras e 5 homens por volta das 15 h na FIERGS, a massa vermelha já encontrava-se lá com suas bandeiras em punho e sendo incitados por um caminhão de som que dizia: Vamos lá cumpanheiros, vamos defender nosso presidente, ora defender ??? do que?? nossas manifestações são pacíficas como todas as que fizemos até agora em Porto Alegre, mas estamos lidando com marginais pagos para impedir qualquer manifestação contra o governo Lula. Mário foi um horror, senhoras levando socos, uma senhora foi empurrada na Av. Assis Brasil que é movimentadíssima, quase foi atropelada, muito triste e lamentável, os repórteres estavam do nosso lado pois viram que com isso não seríamos linchados, a brigada militar disse para irmos embora pois não tinha efetivo para garantir nossa segurança, tivemos que ser escoltados pela polícia para sair do local, hoje senti na pele que o Brasil acabou.
Que Deus nos ajude."

Esse é um dos relatos que recebi de Porto Alegre, sobre uma manifestação que pretendia vaiar o presidente Lula quando ele chegasse a FIERGS. Existe um clima perigoso no ar, não se pode mais manifestar e nem demonstrar qualquer indignação contra o governo Lula ou o próprio apedeuta.

Pelas informações que soube, a violência partiu de dois dos três tipos de petistas que se conhece. Lá estavam:

Os que comem no cocho, ou seja, tem conhecimento do crime que o PT e Lula cometem, mas são participantes e vivem do espolio dos crimes e estavam lá para agitar o segundo tipo.

O Dogmático aquele que acredita em coelhinho da Páscoa, Papai Noel , em Lula e no PT. Estavam lá sendo manobrados pelo primeiro" Vamos lá cumpanheiro, vamos defender o nosso presidente", esse tipo é capaz de matar e morrer pelo Capo de Tutti Capi.

O Terceiro tipo é aquele intelectual que não dá o braço a torcer, não pode admitir que errou, tem um bem famoso lá em Porto Alegre.

Veríssimo esse escreve a vários jornais, poderia estar com o primeiro e segundo tipos empurrando velhinhas, afinal ele gosta de saber quem está do lado dele e sua escolha é estar do lado dos que gostam de bater em velhinhas.

A FORMIGA E O GAFANHOTO

Versão Disney Word

Era uma vez, uma formiga que trabalhava duro, de sol a sol.Construindo sua toca e acumulando suprimentos para o longo inverno que se aproximava.

O gafanhoto viu aquilo e pensou:

-Que idiota!

E passava o tempo todo dando gargalhadas, cantando e dançando. Assim passou todo verão...

Ao chegar o inverno, enquanto a formiga estava aquecida e bem alimentada, o gafanhoto, que não tinha abrigo nem comida, morreu de fome.

MORAL DA ESTÓRIA:

Trabalhe duro!

Seja previdente e responsável.

Versão Lulândia (Brasil)


Era uma vez, uma formiga que trabalhava duro, no sol escaldante de verão, construindo sua toca e acumulando suprimentos para o longo inverno que se aproximava.

O gafanhoto pensou:

-Que idiota!

E passou o verão dando gargalhadas, cantando e dançando como nunca.

Ao chegar o inverno, o gafanhoto, tremendo de frio, armou uma barraca de lona na entrada da toca da formiga e convocou toda a imprensa para uma entrevista e exigiu explicações!

- Por que é permitido à formiga, uma toca aquecida e boa alimentação, enquanto os gafanhotos estão expostos ao frio e morrendo de fome ?

Todos da imprensa compareceram à entrevista :

(SBT, BAND, ZERO HORA,JORNAL DO BRASIL,ESTADÃO, REDE GLOBO, CBN, FOLHA E LAURA LULLAGLIONE e outros)

Tiraram muitas fotos do gafanhoto trêmulo de frio e com sinais de desnutrição!

As imagens dramáticas na televisão, mostraram um gafanhoto em deplorável condição, sentado num banquinho, debaixo de uma barraca plástico preto...

E, mais adiante, mostraram a formiga, em sua toca confortável, com uma mesa farta e variada!

O canalha do Datena apresentou um quadro de 15 minutos, mostrando o gafanhoto cambaleante!

O povo brasileiro fica perplexo e chocado com o contraste!

A BBC de Londres, manda ao Brasil, uma equipe para fazer uma reportagem especial a ser distribuída em rede para toda a Europa!

A CBS, nos EUA, interrompe uma entrevista coletiva sobre as ações no Iraque, antes da entrega do Oscar, para mostrar como anda a cidadania dos gafanhotos brasileiros...

A notícia recebe apoio imediato do PT, com a ressalva de que os recursos devem ser dirigidos ao programa Fome Zero do governo Lula...

E, cogita uma Emenda Constitucional, que se aumente os impostos para as formigas e ainda obriga as comunidades a promoverem a integração social dos gafanhotos.

A formiga, multada por supostamente não entregar sua quota de folhas verdes ao Ministério das Folhas e não tendo como pagar todos os impostos e contribuições que foram apurados retroativamente, pede falência!

A Câmara Federal instala uma comissão de inquérito para investigar a falência fraudulenta de inúmeras formigas abastadas.

O Ministério das Folhas nomeia uma comissão de auditores fiscais, suspeitando que as formigas tenham desviado recursos do FF5( folhas frescas nº 5 do Banco Central )e suspeitas de lavar folhas.

O gafanhoto decide invadir a toca da formiga e lá acampa!

A formiga, pede ajuda da polícia e esta informa que não dispõe de efetivo para atender ocorrências desta natureza, e, que também por orientação do Secretário de

Segurança que deseja evitar confronto com os SEM TOCAS, não pode atuar.

A formiga entra na justiça para obter a reintegração da toca, mas,o pedido é negado!

O juiz invocou um novo ramo do direito, "O ECONÔMICO“, e sentencia que a formiga não provou a produtividade da Toca!

O Ministério da Reforma Agrária desapropria a Toca da Formiga, por não cumprir sua função social e a entrega ao friorento e desnutrido gafanhoto...

O Ministério da Justiça examinando exemplares do Jornal Última Hora, descobriu que o gafanhoto foi preso no passado, por promover algumas greves, assaltos e seqüestros (crimes políticos)...e conseguiu sua inclusão no grupo dos perseguidos políticos com direito à indenização federal e pensão vitalícia!

Agora, começa novamente o verão, as formigas trabalham e os gafanhotos cantam e dançam...

MORAL?

Você decide!
Minha moral é a seguinte: Vai chegar o dia em que alguém vai questionar: “ NO TEMPO DE LULA, EU NÃO PRECISAVA TRABALHAR !!! “

Mario Arone

AINDA TENHO ESPERANÇAS NA JUSTIÇA ,MAS ...


Ao ler todas as postagens em off dos alguns Ministros do Supremo a sociedade descobriu algo bom e ruim.

O bom é que eles não são camaradas como se parecia e isso torna as coisas mais acirradas e cuidadosas, quem pode ganhar com isso é o Direito e indiretamente a Democracia, mas existe uma guerra silenciosa dentro da mais alta corte brasileira, por poder, por visibilidade e por influência de uns sobre os outros.

O Ruim é que parece que um desses grupos já estava fechado por recusar a acusação, ou provocar o mínimo estrago para Ali-Lulla e os Quarenta ladrões, basta ver a preocupação dada sobre os argumentos do procurador que num trabalho impecável vai tocando a acusação de maneira a não deixar brecha para uma recusa, motivo que levou um dos envolvidos no que parece o esquema a emitir preocupação e dizer o seguinte opinião " Estou impressionado com os argumentos do procurador..." e se cogita naquela altura a abandonar o acordado, ou todos estão dentro, ou é " Rei morto, viva o Rei".

Vamos lá, aos amigos peço que estejam atentos, por favor vamos apoiar o procurador, vou ver se consigo um e-mail dele para manifestar o apreço a sua capacidade.

Mário Arone

23/08/2007

AINDA TENHO ESPERANÇAS NA JUSTIÇA !!!

Reinaldo Azevedo Salvou por enquanto, minha mudança de achismo para realismo.

Boa parte do noticiário on line está meio atrasado. Consta por aí que o Supremo rejeitou a parte da denúncia baseada na quebra de sigilo bancário. Sim, aconteceu, mas não vale mais. As provas acabaram sendo acatadas porque a presidente do Supremo considerou que a CPI também dispunha dos dados, numa quebra de sigilo legal. Marcelo Leonardo, advogado de Marcos Valério, ameaça recorrer. Afirma que os dados que instruíram a decisão da procuradoria não tiveram origem na comissão.


Polêmica sobre sigilo ameaça prova central no caso "mensalão"

O que eu muitos brasileiros temiam, começa a acontecer. Um cheiro de pizza no Supremo Tribunal Federal.


Hoje já havia lido que um repórter flagrou conversas na intranet de alguns ministros do supremo escrevendo ontem durante sessão do plenário, falando sobre a importância do processo e o valor financeiro do mesmo. Discutiam como negar dentro da lei algumas formas de recusar a acusação contra parte dos quarenta ladrões. Pum, pá , puf, hoje parte da pizza começou a ficar pronta.


Leia abaixo a reportagem e tire as suas conclusões. Se isso se confirmar, o que antes desconfiava para mim se tornará uma real, que o Direito é a ciência de tornar o errado certo. Uma mente brilhante um dia disse: " No Brasil só vai para a cadeia, Puta, Negros e ladrões de Galinha".


Mario Arone

Ricardo Amaral
de Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou na tarde desta quinta-feira (23) as questões preliminares apresentadas pela defesa no inquérito do mensalão, mas os advogados de defesa comemoraram uma decisão que põe em risco a parte central da denúncia do procurador-geral Antonio Fernando Souza.

Depois de um forte debate sobre a legislação que protege o sigilo bancário, seis ministros do STF consideraram ilícita a utilização, no processo, de dados bancários dos acusados, fornecidos diretamente pelo Banco Central ao Ministério Público. Pela Constituição, o BC só poderia passar os dados com ordem judicial.

A decisão excluiria do processo as provas dos empréstimos realizados pelo PT nos bancos Rural e BMG e os repasses do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza aos políticos da base do governo envolvidos no "mensalão".

Apesar da decisão, a preliminar apresentada pelo advogado de Valério, Marcelo Leonardo, foi considerada prejudicada porque o relator da denúncia, ministro Joaquim Barbosa, informou que os mesmos dados foram obtidos de maneira legal pela extinta CPI dos Correios.

"Vamos apresentar embargos contra essa decisão, porque as informações da CPI só foram entregues ao Ministério Público depois da apresentação da denúncia do procurador-geral ao Supremo", disse o advogado de Marcos Valério.

O ex-ministro José Carlos Dias, advogado da presidenta do Banco Rural, Kátia Rabelo, chegou a afirmar que a votação foi "uma vitória" da defesa. Para os advogados, o procurador-geral terá de provar ao longo do processo que obteve as informações legalmente na CPI, ficando sujeito a recursos e embargos.

Os advogados também pediram a exclusão dos dados bancários da extinta CPI do Banestado, argumentando que foram obtidos na época (2004) junto à Justiça dos Estados Unidos na condição de que não fossem utilizados em outras investigações. São essas informações que comprometem o publicitário Duda Mendonça e outros acusados de lavagem de dinheiro.

O STF rejeitou a preliminar, apesar da discordância do ministro Marco Aurélio de Mello, porque o procurador Antônio Fernando Souza garantiu ter recebido autorização para utilizar os dados.

O debate sobre sigilo expôs os pontos polêmicos do caso mensalão. O relator Joaquim Barbosa rejeitou as preliminares e já havia obtido a concordância dos ministros mais novos --Ricardo Lewandowski, Carmem Lúcia, Eros Grau, Cezar Peluso e Ayres Brito-- quando os três ministros mais antigos apresentaram argumentos mais rígidos na defesa do sigilo bancário.

Foi instalada uma discussão entre os ministros, especialmente entre Marco Aurélio e Celso de Mello, de um lado, e Cezar Peluso, de outro.

"O Banco Central só pode prestar informações ao Ministério Público com autorização judicial, sob pena de inaugurarmos uma época de terror", disse Marco Aurélio.

"Os dados são provenientes de uma inspeção de rotina do BC. O senhor está sustentando que o BC não deve fiscalizar os bancos?", indagou Peluzo.

Depois disso, os ministros Eros Grau e Ricardo Lewandowski reformularam seus votos, deixando Joaquim Barbosa em minoria. Mesmo derrotado, o relator insistiu que os sigilos do mensalão haviam sido rompidos pela extinta CPI dos Correios e, nesse caso, os dados poderiam constar do processo.

"Se o tribunal decidir pela não utilização desses documentos haverá uma incidência sobre o processo", disse Joaquim Barbosa, indicando a importância das provas bancárias para a sustentação da denúncia.

"A batalha já é longa e será ainda mais longa", disse Marcelo Leonardo.

Superadas as preliminares, Joaquim Barbosa começou a leitura do voto de cerca de 400 páginas, depois das 16h, e aceitou, inicialmente, a denúncia contra quatro diretores e executivos do Banco Rural por gestão fraudulenta.

Caso a denúncia seja aceita, os 40 acusados ou parte deles vão responder a ação penal.


HOMENS DE HONRA

Aos poucos amigos que por ventura visitarem este blog, gostaria de fazer um comentário sobre coisas que acontecem no mundo em nome do politicamente correto. Existe um povo no mundo que não podia dizer mais nada, ele andou cabisbaixo durante pelo 50 anos, escorraçado.

De quem falo?

Do povo Alemão e a triste história da segunda guerra mundial, onde milhões morreram, dentre eles seis milhões de Judeus, outrora explico porque coloquei somente um povo dentre tantos. Mas, após a ruína do Socialismo como modelo econômico a Alemanha fechava um ciclo que havia começado na guerra. Unificou se novamente o povo alemão e ali começou de fato a reconstrução da Alemanha, que veio culminar na Copa do Mundo da Alemanha e seu orgulho e alegria para com o mundo. Tive a oportunidade recentemente de estar na Alemanha e vi com meus próprios olhos, um povo alegre, receptivo,orgulhoso, (não confundam o brasileiro com o alemão, incomparável a qualquer outro povo do mundo, o brasileiro é muito bonzinho, por isso nos transformamos em escravo da Máfia Brasileira que tomou conta deste país), este país que soube dar a volta por cima de seu passado errado e aprendeu com os erros, se tornou uma sociedade pronta a refutar qualquer tentativa de cultuar ou cometer discriminações saudosas do passado, mesmo que alguma minoria ainda tenha tendências nazistas. O politicamente correto do mundo nos induz a olhar com pré conceito esse povo e esse país. Por que teci esse comentário acima? Porque temos um olhar de pré conceito com as nossas forças armadas, quero traçar um paralelo entre a Alemanha e os Militares brasileiros, guardados seus erros, todos conhecidos, digo que um país decente tem orgulho de suas forças armadas, mas no Brasil satãniza-se qualquer tratativa nesse sentido, chegou-se o momento de reconstruir o Brasil e as forças armadas não precisam mais ficar pedindo desculpas a sociedade, ela faz parte da sociedade e tem seu papel e esse é muito importante para todos nós brasileiros. Não queremos um regime de excessão, nem os militares o querem mais.


O Brasil precisa parar de sabotar o bom brasileiro e ele é:
  • Trabalhadores e trabalhadoras;
  • Os empresários brasileiros;
  • A sociedade civil que não aguenta mais o desgoverno, a falta de justiça, a falta de serviços);
  • A classe média;
  • Os militares, os bons policiais, os bombeiros (são homens e mulheres, são seres humanos, quem viu o choro do Brigadeiro do Ar Jorge Kersul Filho, sabe do que falo).
Sei que tem pessoas que não entenderam meu ponto de vista. Mas, digo obrigado ao brigadeiro e aos homens que fizeram o resgate na selva amazônica, a qual publico sua carta abaixo. E quem quiser dizer obrigado me acompanhe.

Quanto aos crimes cometidos por qualquer um, é um caso de policia, se a policia federal foi tão rápida em prender e deportar os cubanos, que seja tão rápida em descobrir os estelionatários que cometeram crimes com pertences das vitimas do acidente aéreo.


Mario Arone

Carta do Exmo. Sr. Chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), Brigadeiro-do-Ar Jorge Kersul Filho. Assim prestou uma homenagem, na terça-feira, dia 14, na CPI do Senado que investiga o setor aéreo, aos militares que participaram do resgate dos corpos do acidente com o vôo 1907, em 29 de setembro no ano passado.

HOMENS DE HONRA

Antes do Nascer do sol, aqueles homens que deslocar-se-ão para a mata fechada da Serra do Cachimbo começam a preparar sua mochilas, rações e equipamentos num total de mais de trinta quilos.

Sob os primeiros raios de luz, decolam para o inferno verde, onde insetos, altas temperaturas, umidade elevada, dor, sangue e tristeza extrema os aguardam.

Não há espaço livre nos helicópteros. Toda área tem que ser aproveitada; toda a capacidade utilizada.

Ninguém está pensando em si mesmo, mas nos familiares que esperam por seus entes queridos para que possam ser enterrados, encerrando mais um ciclo de existência.
A luta foi grande, os riscos enormes, o cansaço era evidente nos rostos daqueles que tinham o privilégio de uma noite no acampamento, enquanto seus pares continuavam na mata, entre corpos, odores, abelhas, carrapatos e a angústia dos ainda não encontrados.
A oração de mãos dadas, a oração para cada um dos resgatados pedindo que ele pudesse ser levado para aqueles que aguardavam o seu retorno era um exemplo da percepção da dor daqueles que estavam à espera.

Poucos lhe agradeceram. Poucos sequer reconheceram o seu trabalho. Poucos dedicaram espaço nos meios de comunicação. Poucos estão interessados nos seus estresses, nos seus salários, nos seus lares desfeitos.

Muitos consideram que eles não fizeram mais do que a sua obrigação. Muitos não querem saber das suas condições de trabalho, dos seus sacrifícios, das suas doenças, das suas dores.

Alguns chegam a caluniá-los, cegos na sua dor, em busca de recompensa financeira ou da lembrança material que ainda pode estar sob as folhas da floresta que tudo engole.

HOMENS DE HONRA...

A vocês presto continência. A vocês todos, brasileiros de tantos lugares, reunidos por Deus para trazer alento a almas feridas, a minha veneração, o meu respeito a minha profunda admiração.

Foi um privilégio estar entre vocês e testemunhar o seu trabalho, amor e profissionalismo.

Não se abatam pelas injustiças! O Brasil ainda precisa de vocês e, um dia, vocês receberão o merecido reconhecimento.

HOMENS DE HONRA...

VOCÊS NÃO DEIXARAM NINGUÉM PARA TRÁS.

Brig.-do-Ar Jorge Kersul Filho

22/08/2007

O INTERESSE NACIONAL DO PT DE QUE TANTO FALO

Agora esse mês haverá o congresso nacional do PT em São Paulo, mas anda circulando na Internet vídeo institucional do PT reafirmado seu interesse Nacional para o Brasil . Amigos não se enganem, esse interesse é o Socialismo. Ah o bom é velho socialismo e os seus 100.000.000, isso mesmo cem milhões de corpos ! Esse é o numero de mortos produzidos pelos regimes socialismo pelo mundo e ao longo da História. Pesquisem e verão que não é mentira essa informação. O PT Gramscista não tem mais vergonha nenhuma de assumir isso, mas ainda tenta confundir que é possível uma democracia socialista. Isso não existe também. Não é possível socialismo com democracia e nem democracia no socialismo. Amigos venham fazer parte do maior movimento cívico que se tenta construir nesse país e vamos dizer um não a essa tentativa de mergulhar o país em outra ditadura.

Movimento Grande Vaia

e-mail: organizacaosao@bol.com.br

Reparem no Três, ele é o plano em ação do terceiro mandato do apedeuta, assista e tire suas conclusões.

Lixo Petista

20/08/2007

Ali Lulla e os 40 ladrões !!!

Ali Lulla e os 40 ladrões, no minimo tem mais uns 40.000 que comem no mesmo cocho e outros tantos do ADA( Amigo dos amigos), que podem se investigados, serem anexados a essa lista. Esse dia vai chegar.


Lista gentilmente colada do Blog de Reinaldo Azevedo.

OS PETISTAS
José Dirceu – deputado cassado do PT e ex-ministro da Casa Civil
Formação de quadrilha, peculato e corrupção ativa

José Genoino – deputado federal do PT-SP e ex-presidente do partido
Formação de quadrilha, peculato e corrupção ativa

Delúbio Soares – ex-tesoureiro do PT
Formação de quadrilha, peculato e corrupção ativa

Silvio Pereira – ex-secretário-geral do PT
Formação de quadrilha, peculato e corrupção ativa

João Paulo Cunha – deputado federal do PT-SP
Corrupção passiva, lavagem de dinheiro, peculato

Luiz Gushiken - Ex-ministro da secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica e quadro do PT Peculato

Henrique Pizzolato – Ex-diretor do Banco do Brasil e membro do PT
Pecultado, corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Paulo Roberto Galvão da Rocha – Deputado federal (PT-PA)
Lavagem de dinheiro

Anita Leocádia – Ex-assessora de Paulo Rocha;
Lavagem de dinheiro

Professor Luizinho – Ex-deputado (PT-SP)
Lavagem de dinheiro

João Magno – Ex-deputado (PT-MG)
Lavagem de dinheiro

OS EMPRESÁRIOS
Marcos Valério de Souza – empresário e publicitário
Formação de quadrilha, peculato, corrupção ativa, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, evasão de divisas

Ramon Hollerbach – ex-sócio de Marcos Valério
Formação de quadrilha, peculato, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas

Cristiano de Mello Paz – ex-sócio de Marcos Valério;
Formação de quadrilha, peculato, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas

Rogério Tolentino – Advogado e ex-sócio de Marcos Alérios
Formação de quadrilha, peculato, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas

Simone Vasconcelos – Ex-gerente da SMP&B, uma das agências de Valério
Formação de quadrilha, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas

Geiza Dias dos Santos – Funcionária da SMP&B
Formação de quadrilha, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas

Kátia Rabello - Presidente do Banco Rural
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, gestão fraudulenta

José Roberto Salgado – Diretor do Banco Rural
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, gestão fraudulenta

Vinícius Samarane – Diretor do Banco Rural
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, gestão fraudulenta

Ayanna Tenório Tôrres de Jesus – Diretora do Banco Rural
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, gestão fraudulenta

OS DOLEIROS
Enivaldo Quadrado – Doleiro, sócio da corretora Bônus-Banval
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro

Breno Fishberg - Doleiro, sócio da corretora Bônus-Banval
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro

Carlos Alberto Quaglia – Doleiro, acusado de operar com a Bônus-Banval
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro

OUTROS POLÍTICOS
Pedro Corrêa – Deputado cassado (PP-PE)
Formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro

José Janene – Ex-deputado (PP-PR)
Formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Pedro Henry – Ex-deputado (PP-MT)
Formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro

João Cláudio Genu – Ex-assessor do PP na Câmara
Formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Valdemar Costa Neto – Deputado federal do PR-SP
Formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Jacinto Lamas – Ex-tesoureiro do PL (hoje PR)
Formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Antônio Lamas – Ex-assessor da liderança do PR
Formação de quadrilha, lavagem de dinheiro

Bispo Rodrigues – Ex-deputado do PR-RJ
Corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Roberto Jefferson – Deputado cassado do PTB-RJ
Corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Emerson Eloy Palmieri – Tesoureiro do PTB
Corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Romeu Queiroz – Ex-deputado (PTB-MG)
Corrupção passiva, lavagem de dinheiro

José Rodrigues Borba – Ex-deputado (PMDB-PR)
Corrupção passiva, lavagem de dinheiro

Anderson Adauto – Ex-ministro dos Transportes
Corrupção ativa, lavagem de dinheiro

José Luiz Alvez – Ex-chefe de gabinete de Anderson Adauto
Lavagem de dinheiro

OS PUBLICITÁRIOS
Duda Mendonça – Dono de agência de publicidade
Lavagem de dinheiro, evasão de divisas

Zilmar Fernandes Silveira – sócia de Duda Mendonça.
Lavagem de dinheiro, evasão de divisas