27/07/2007

MARIO PUBLICA AÍ - ANONIMO III

Sandra petistas não se defendem eles torcem para o PT contra o Brasil. Quanto mais argumentos, mais raivosos eles ficam e quando perdem no dialogo partem logo para a retórica da violência, por isso Lula já está fazendo hora extra sendo governo. IMPEACHMENT JÁ.

"Lula não tem moral, não tem limites. Um va... alc... que não teve vergonha de pedir indenização como "perseguido político" por ter ficado 15 dias preso, na famosa greve do ABC de 1980, e que complementa seu salário com 4.500 reais. Seu comportamento em relação a tragédia de Congonhas foi deplorável, vergonhoso, humilhante. É uma indecência que ninguém da cúpula do setor aéreo tenha sido até agora demitido.

...sobre a Veja, graças a Deus que existe...não deve ser à toa que é a 4° revista semanal mais vendida do mundo...o que não dá é pra ler Carta Capital (A propósito, Mino Carta, O anão moral, escreveu hoje um artigo defendendo...RENAN CALHEIROS! É!...surreal...ele disse que não entende porque a imprensa não investiga, também, o filho bastardo de FHC com uma jornalista, etc etc...eu tenho a resposta: é porque o filho bastardo de FHC não tem suas mamadeiras bancadas por empreiteiras! Simples assim!); e Istoé e Época não contam. Mesmo.

A tragédia Lulista é, a rigor, a tragédia esquerdista...O dia em que alguém me mostrar um exemplo (unzinho só) de regime socialista que tenha funcionado, repensarei minhas convicções políticas...enquanto te escrevo, mais um atleta cubano escafedeu-se da Vila Panamericana... cansou-se de viver no Paraíso do Caribe.

Lula e Marco Aurélio Garcia, aquele repugnante assessor do top-top, são membros fundadores do infame Foro de São Paulo, uma reunião de grupos de esquerda latino-americanos que pretende fazer do continente a URSAL, União das repúblicas Socialistas da América Latina... patético, não fosse assustador...Tem o PT, as Farcs, o Mir Chileno, o índio de Araque da Bolívia, O Ditador da Venezuela, os Zapatistas do México, enfim, bandidos, narcotraficantes e terroristas em geral. Mas isso é outra história...

PORTANTO, PETISTA DE MERDA, ANTES DE DEFENDER BANDIDOS, VÊ SE CONSEGUE RESPONDER O QUE LISTEI AQUI.
CRETINO.

Sandra"

MARIO PUBLICA AÍ - ANONIMO II

Como disse publico mesmo, eu não sei quem é a Sandra, mas certamente compartilhamos o mesmo pensamento, não sei se foi ela que postou ou o texto foi colado para cá.

Lula é a pior tragédia que o Brasil poderia sofrer, e todos sofreremos as conseqüências em breve: nada foi feito, nenhuma sala de aula foi construída, nenhuma represa foi construída, e o Brasil sofrerá um apagão de infra-estrutura gravíssimo. Taí o Johanpeter Gerdau que não me deixa mentir.

O que não dá é defender um partido comandado por ignorantes ( Lula, Delúbio, Silvinho, Dirceu, Genoíno, Berzoini... Todos analfabetos funcionais! ).Não dá pra louvar um partido cujos 3 últimos presidentes sofrem processos criminais! Não posso justificar pessoas que leram menos livros que eu, pessoas mais burras e incultas do que eu sou.
Ladrões do dinheiro público.

O PT é o paradigma da corrupção. Quando falo de algum político ladrão, digo que "rouba tanto que até parece petista". Quando alguém não é tão ladrão, digo "ele até rouba, mas não chega a ser um petista". O envolvimento de dirigentes petistas em corrupção nos últimos anos justifica esta minha opinião . O indiciamento de 3 presidentes do partido justificam isto. Ou você pode me indicar outro partido com tamanha ficha corrida? Diga-me, há algum partido em que tesoureiro e 3 presidentes tenham sido indiciados em tantos crimes quanto a trina Genoíno-Dirceu-Berzoini? Mais ainda: Diga um partido que tenha nos seus últimos 3 presidentes pessoas com tão baixa qualificação intelectual?

Lula foi a senha para o Liberou-Geral. A vulgaridade dessa gente espalhou-se pelo país como doença de pele. Da indecente deputada que rebolou de alegria com a absolvição de um mensaleiro (ah, sim, o Mensalão EXISTIU.) à Marta Relaxa e Goza. O PT, que escandalizou-se quando FHC quis comprar UM (HUM) deputado para a reeleição, excitou-se quando Lula quis comprar todo o Parlamento.

Sandra

MARIO PUBLICA AÍ - ANONIMO

Seu pedido é uma ordem !!! Aqui quem quiser postar eu publico sem problemas, se for verdade pode ser o que for.


Tem sempre um petista de m... pra defender essa corja...P...Q...P...!

A saúde está boa? As estradas foram consertadas? Os aposentados estão sendo respeitados? Os brasileiros estão sendo bem atendidos nos postos do INSS? A Segurança, melhorou? A educação, melhorou? (O Pró-Uni é uma das grandes vergonhas desse governo: bolsas de estudo em "faculdades" caça-níqueis, das quais 80% receberam a pior nota na avaliação do Mec).
..."mas sempre foi assim...", têm coragem de me dizer...Mas Lula e o PT não iriam mudar tudo? Não berraram, buzinaram, apontaram o dedo, difamaram, acusaram, fizeram uma oposição raivosa por 20 anos, dizendo justamente que eles fariam a coisa certa? ...o que vejo é um governo que bateu o recorde de ministérios, que contratou indiscriminadamente aspones, que aparelhou todo o Estado com apaniguados... Um governo que acabou com a meritocracia: basta ser petista.
A verdade é que tudo em que o governo se meteu, piorou. TUDO.
O único "acerto" deste governo foi a manutenção da política econômica herdada...e olhe lá. (vale lembrar que FHC enfrentou a quebra do mercado asiático; a falência da Rússia e do México; o calote que a Argentina deu em meio mundo; o trágico 11 de setembro...) A única crise que o Grande Bêbado do Planalto teve de enfrentar, até agora, foi a aérea. E nós estamos vendo como ele e seu desgoverno se comportam.
Infelizmente temos uma "oposição" que conseguiu perder as Eleições Mais Fáceis do Mundo, bastava dizer a verdade, não tinha que inventar nada...eu teria começado assim:
Você é contra o aborto? O PT é a favor.

Você é a favor da redução da Maioridade Penal? O PT é contra.
Você é a favor da redução de impostos? O PT é contra.
Você é a favor da Lei dos Crimes Hediondos? O PT é contra.
Você é a favor da Prisão Perpétua? O PT é contra.
Você é contra invasão de terras? O PT é a favor.
PT, o partido contra você!"

NELSON JOBIM, AMIGO DE SERRA MINISTRO DE FHC

Para quem não sabe Nelson Jobim é amigão de Serra e foi ministro da Justiça de FHC. Apesar de Lula falar muito mal de FHC e ter se apossado de tudo de bom que ele e outros governos fizeram declarando ao mundo e aos quatro ventos ser o pai da criança, Lula não encontra no PT e nenhum outro lugar quadros técnicos e pessoas de capacidades para salvar sua pele nos momentos de crise e administrar de verdade , coisa que ele não sabe e não faz, convoca os técnicos e ministros de FHC. De duas uma ou Lula somente mente e engana, ou ele está certo. Fico com a primeira.

AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS...

Nada como ser amigo de Lula (ADA-Amigo dos Amigos), ou pertencer ao Governo o dinheiro flui de um jeito como NUNCA ANTES NESTE PAÍS.

BNDES entra na Springs/Coteminas

Em meio à turbulência dos mercados, a Springs Global Participações, do vice-presidente José Alencar, decidiu promover uma oferta pública de ações. Vai levantar 600 milhões de reais. Até aí, beleza. O processo está inclusive registrado na CVM. A novidade: a empresa terá a ajuda do governo, via BNDES.

A Springs Global Participações é um gigante lucrativo e globalizado. Trata-se do holding que detém o controle da Coteminas, maior indústria têxtil do Brasil. E é dona também da Springs, a maior fabricante de produtos de cama e mesa dos EUA. A decisão de fazer a oferta pública foi de Josué Christiano Gomes da Silva, filho de Alencar e executivo número 1 da Springs/Coteminas. O Credit Suisse está liderando a operação.

Mas o negócio não saiu fácil. Só conseguiu ser concretizado depois que o Credit Suisse convenceu o BNDES a comprar quase 150 milhões de reais em papéis da empresa. Quem conhece o mercado acredita que estes 25% da operação comprados pelo BNDES terão que ficar encarteirados nos cofres públicos por um bom tempo.

A lista de compradores também incluiu um fundo estrangeiro. O negócio está para ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

26/07/2007

Ministro diz que fila em aeroporto é o preço da segurança nos vôos

Ministro diz que fila em aeroporto é o preço da segurança nos vôos, eu digo que é o preço da incompetência! Quem vai pagar mais uma vez por isso? Como sempre, o brasileiro, com as filas, aumento de preço e no extremo com a vida. Duro é saber que nem todo mundo votou no Lula, mas como vivemos em democracia, tínhamos que agüentar esse desgoverno, porque tínhamos? Surgiu um movimento que se organiza para pedir o afastamento do presidente. Click no banner à esquerda e no alto do site e descubra como você pode ajudar. A hora é agora, chega de escândalos, de corrupção, de desgoverno, de inércia. Exercite sua cidadania, se você é a favor do governo analise bem suas escolhas, se você não está feliz como eu e grande parte do Brasil venha fazer parte. Ainda temos democracia, não sei até quando, mas ainda podemos nos expressar .

Lula admitiu a crise 10 meses depois, como é rápido.

Lula admitiu a crise aérea em seu discurso na posse de novo ministro Jobim, na quarta-feira, foi o primeiro reconhecendo caos no setor. 'Toda vez que fecha a porta, entrego minha sorte a Deus', afirmou sobre medo de voar. Lula quer 'repensar' a pasta.

10 meses, 365 vidas depois e finalmente Lula admitiu a verdade, existe uma crise aérea. Agora quando ela afirma que tem medo de voar, é mesmo uma daquelas pérolas que sai sempre da boca do Apedeuta, já escrevi sobre isso, Lula quando no olho do furacão, da um "Lulla" em todo mundo como se não fizesse parte do negocio, quando abriu a boca ele usou sua velha tática de pertencer a oposição. 'Toda vez que fecha a porta, entrego minha sorte a Deus', eu pergunto: Quem não tem medo de entrar em um avião hoje no Brasil ? Todos menos Lula, mas ele é isso se mistura aos nossos sentimentos, ele é um penetra na dor alheia, ele rouba nossas esperanças, ele é somente mais um Brasileiro com medo de voar. Que bonitinho, não ? Dessa vez não vai colar. 'Toda vez que fecha a porta, entrego minha sorte a Deus', eu e muitos brasileiros entregamos nossa sorte a Deus a toda hora, após Lula chegar ao poder o Brasil se tornou muito mais perigoso do que já era, NUNCA ANTES NESTE PAÍS, temos tanto medo de farol, medo dos hospitais, medo da educação, medo de não sobreviver, porque viver no desgoverno do presidente Petista Lula, para a Classe Média já está impossível, só temos mesmo Deus para olhar por nós.

Lula quanto a repensar, você tem uma vida inteira, ou aquela que te resta para pensar, sei duas coisas, uma se demorou dez meses para admitir a crise, para repensar a pasta certamente será anos, outra existe um movimento cidadão que começa a se movimentar e não quer te dar mais tempo nenhum na condução desta grande nação, vaias para Vossa Excelência é pouco, vossa excelência merece com toda a certeza o IMPEACHMENT !!!

25/07/2007

COM JOBIM OU SEM JOBIM

Com Jobim ou sem Jobim alguns cidadãos de São Paulo se organizam para um evento que pretende ser um divisor de águas na relação povo-governo. O numero de pessoas dispostas a participar só tende a aumentar e vem aumentando(Era ontêm em torno de 30 pessoas hoje já passa de mil). Pessoas de todo o Brasil começam também a se movimentar para que ecoe em todo o Brasil um fora Lula. Se a iniciativa tiver êxito ao menos em juntar pessoas que estão insatisfeitas, pode surgir um movimento popular nos moldes daquele que pressionou o congresso para pedir a abertura do processo de impedimento de Collor, acho difícil chegar a isso em relação a Lula, ele tem a seu lado grande parte do congresso, mas como Lula é competente para fazer um monte de besteiras como NUNCA ANTES NESTE PAÍS, sem contar que ele mesmo afirmou que seu governo anda pela Inércia, quem sabe vamos dar um adeus a essa parte da história do Brasil e um país mais forte venha a emergir deste tempo.

CLINTON PARA PRESIDENTE DO BRASIL

Sempre gostei de Bill Clinton, diga-se os americanos também, como pela lei americana ele não pode mais se candidatar para presidente dos EUA, no poder só uma vez( democracia é isso, alternância de poder sem criar super herois), sugiro Clinton para Presidente do Brasil.

Antonio Ribeiro direto de Paris me mostrou esse texto do editorial do Estadão.

O PRESIDENTE EM SEU REDUTO

Às 20h30 de 17 de julho de 1996, um Jumbo da TWA explodiu sobre o Atlântico minutos depois de levantar vôo de Nova York. Todos os 212 passageiros e 18 tripulantes morreram. Nas caóticas horas que se seguiram, as famílias das vítimas que convergiram para o Aeroporto Kennedy reagiam com ira e desespero à falta de notícias sobre a tragédia. Levadas para um salão, viram a porta abrir-se para o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. O que se passou em seguida foi um dos momentos mais fortes dos seus oito anos na Casa Branca. Desacompanhado, ele foi de grupo em grupo, abraçando e confortando as pessoas em voz baixa. Ouviu protestos, cobranças, desabafos. Quando enfim se retirou, o ambiente era apenas de quieta resignação.

Não se pode exigir de chefes de governo convencionais a naturalidade quase sobre-humana com que ele se entrosa com gente do povo, mesmo nos piores momentos, evocando o sentido original do termo grego simpatizar: sentir com. Nas situações de luto coletivo, esse talento dos chefes de governo para a comunhão produz um efeito terapêutico que não se limita aos atingidos mais de perto pelo acontecimento doloroso. Transmite, para toda a sociedade traumatizada, o sinal confortador de que o dirigente maior da nação, além de solidário no sofrimento, é alguém em cujos cuidados se pode confiar. Clinton é um caso à parte, mas agora mesmo outros governantes o imitaram - e não foi pela primeira vez.

Na manhã do último domingo, um ônibus que transportava 50 peregrinos poloneses ao santuário de Notre-Dame de la Salette, perto de Grenoble, a 700 quilômetros de Paris, mergulhou num rio, matando 26 deles. Duas horas depois, ali já se encontravam o primeiro-ministro François Fillon e outros membros do governo francês. Pouco mais tarde, quando chegou ao local, o presidente da Polônia Lech Kaczynski encontrou à sua espera o colega Nicolas Sarkozy. Depois de visitar os sobreviventes hospitalizados, ele anunciou que acompanhará pessoalmente o inquérito sobre o acidente.

Impossível não comparar tais condutas com o sumiço do presidente Lula depois da catástrofe de Congonhas em que morreram 199 pessoas.

Principalmente porque, transmitidas as condolências em rede nacional, após 72 horas de relutância, ele tornou a submergir. Passou o fim de semana trancado na residência oficial e só voltou à tona no programa de rádio das segundas-feiras Café com o Presidente, gravado no seu gabinete. Tornou a dizer, então, o óbvio ululante sobre a impropriedade de se fazer “julgamentos precipitados” sobre a explosão do Airbus da TAM. E, na contramão até do senso comum, considerou “quase irresponsável” que se debatam publicamente as causas da tragédia.

Hoje, o quase emudecido Lula volta à vida normal - à sua maneira, bem entendido. Viaja à noite para o Nordeste, seu reduto por excelência, para um giro por Aracaju, João Pessoa, Natal e Teresina. À época do escândalo do mensalão, o Nordeste era o pouso preferido do presidente. O pretexto, desta vez, é o lançamento de projetos do PAC, o que rende a discurseira para platéias prontas a aplaudir seja lá o que lhes diga o seu ídolo, embora, pelo retrospecto, isso não garanta futuras realizações práticas. O lançamento do PAC na Região Sul, com a presença de Lula nos três Estados da região, estava previsto para a semana passada. Compreensivelmente, foi adiado em razão do desastre da TAM - mas compreensivelmente apenas à luz do seu oportunismo - para depois de 10 de agosto, no regresso de uma viagem ao exterior.

O fato é que, desde a sexta-feira que precedeu a tragédia, quando foi vaiado no Maracanã, o chefe de governo que deixou correr à solta o apagão aéreo, fiel ao princípio de que “a gente faz quando pode, e se não pode deixa como está para ver como é que fica”, parece ter dividido os brasileiros em dois grupos.

De um lado, aqueles junto aos quais procura se reconfortar - certo de que lhe são gratos e não lhe negarão aplausos em quaisquer circunstâncias. De outro, aqueles que, não lhe devendo nada, o aplaudem quando julgam que merece aplausos, mas vaiam quando julgam que merece vaias, como aconteceu na abertura do Pan. Resta saber por quanto tempo Lula evitará as cidades que congregam as parcelas do povo mais críticas do seu desempenho.


QUANDO O BICHO PEGA LULA CONVOCA ...


Quando o bicho pega, Lula sempre convoca um advogado para defendê-lo, afinal foi assim com Marcio Thomaz Bastos e agora Nelson Jobim que foi Ministro do Supremo. Ninguém mais indicado no ramo do Direito para defender quem não tem defesa, afinal o Direito é a ciência de fazer o errado tornar-se certo.


* THOMAS HOBBES *

"Quando os HOMENS vivem sem uma AUTORIDADE para impor RESPEITO, a VIDA se transforma numa GUERRA de todos contra todos! Não há lugar nem para o TRABALHO, pois seus frutos são incertos. E o que é pior : haverá sempre o MEDO e o GRANDE RISCO da morte violenta. A VIDA do HOMEM se torna pobre, triste, sem esperanças, BRUTA e curta!"


ACHEI ALGO SOBRE MARCO AURÉLIO GARCIA

Quem é Marco Aurélio Garcia?
21 de setembro de 2006
Da redação - Folha On-Line.

Resumo: Marco Aurélio Garcia é o principal mentor da ajuda brasileira a Hugo Chávez. Este apoio é um projeto dele. Mas quem é este homem que parece ser o poder, por detrás do poder?

"Temos que dar a impressão de que somos democratas. Inicialmente temos que aceitar certas coisas, porém isso não durará muito", declarou Marco Aurélio Garcia, o marxista com influência por trás do presidente Luís Inácio Lula da Silva, recordando que Fidel Castro teve que fazer o mesmo. Ou seja, dizer que era democrata e que não era comunista, para poder consolidar-se no poder até agora, 50 anos depois do golpe em Cuba!

Marco Aurélio Garcia esteve na Venezuela, dando uma mão a outro disfarçado de democrata, Hugo Chávez. Foi comprovar a chegada do petroleiro Amazon Explorer
com 520.000 barris de gasolina precedente da empresa brasileira Petrobrás. Essa ajuda brasileira é um projeto de Marco Aurélio Garcia. Quem é este homem que parece ser o poder, por trás do poder? Em uma entrevista para o jornal francês, Le Monde, Lula repetiu as mesmas palavras de Marco Aurélio Garcia, dizendo que "a democracia é só uma farsa para tomar o poder".

Garcia tem provado a realidade disto:

Desde 1969 até 1973, que ele era um ativista estrangeiro na política do Chile durante o governo de Salvador Allende.

Allende foi eleito democraticamente, porém uma vez no poder perseguiu os jornais que não seguiam sua linha política e colocou a oposição sob controle. Um enorme carregamento de armas enviadas pelo governante de Cuba, Fidel Castro, para a "defesa da revolução socialista" foi descoberta na casa dele, Marco Aurélio Garcia. Um brasileiro foi à peça principal desta operação. Este foi o primeiro contato de Marco Aurélio Garcia
com as operações cubanas.

Em 1980, Marco Aurélio Garcia fundou o Partido dos Trabalhadores (PT) com Lula da Silva. Desde sua fundação tem sido o conselheiro de assuntos internacionais.

Em 1990, a pedido de Fidel Castro, que desde então já havia excursionado militarmente em mais de 30 países, Marco Aurélio Garcia convocou uma reunião de todos os grupos de esquerda da América Latina e do Caribe. Representantes de 48 diferentes partidos comunistas e grupos terroristas atenderam. Esta reunião converteu-se no chamado "Foro de São Paulo". Marco Aurélio Garcia não só foi seu fundador, como ainda hoje, todavia, continua sendo seu líder, ao cabo de 12 anos.

Como líder do Foro de São Paulo, Garcia controla e coordena as atividades subversivas do Rio Grande do Sul até a Patagônia. Vários membros do Foro de São Paulo são terroristas!
Alguns estão na relação dos "Mais Procurados" do FBI. Porém não há nada estranho nisto.
O Foro de São Paulo, sob os auspícios de seu Secretário Executivo, Marco Aurélio Garcia, tem como sua meta o apoio aos grupos terroristas.

Em seu décimo Congresso, celebrado em 7 de dezembro de 2001 ( 3 meses depois do atentado ao WTC), em Havana, RATIFICOU "a legitimidade, justiça e necessidade da guerra das ,organizações colombianas ELN e FARC, e nossa solidariedade com as mesmas".

O novo EIXO DO TERRORISMO começa em Cuba, segue para a Colômbia, onde é financiado pelo dinheiro sujo vindo do tráfico de drogas, segue para a Venezuela, onde conta com os bilhões do petróleo e termina agora no relativamente, super poderoso Brasil.

Marco Aurélio Garcia mostrou especial interesse no terrorista Manuel Marulanda Vélez, vulgo, "Tiro Fijo ", líder das FARC. Desde 1990, Garcia teve a prioridade de ter conversas pessoais com ele, Manuel Velez. Suas reuniões não foram só em Havana, sempre na presença de Fidel Castro, mas também no México, quando viajou para encontros com um dos dirigentes das FARC, Marco Leon Calara , em 5 de dezembro de 2000. Não se sabe sobre o quê falaram, mas depois de cada entrevista, de Garcia com dirigentes das FARC, estas aumentaram seus ataques nas semanas seguintes com grandes perdas de vidas, em sua maioria de civis.

O que se espera do Brasil e do resto da região, quanto à política internacional sob a direção de Garcia, será desenhada em Havana, Cuba. Garcia trabalhará muito ativamente contra a atual política dos Estados Unidos, começando com a eliminação do embargo a Cuba.

Marco Aurélio Garcia trabalha continuamente com outros políticos marxista de outras nações e apóia publicamente o terrorismo internacional.

24/07/2007

LIVRO DE CABECEIRA DE MARCO AURÉLIO GARCIA

O Aspone de Lula Trotskista de carteirinha, fã de Gramsci, Fidél, Mao, Stalin, PouPot,... lê o livro Os farsantes que tem uma pequena sinopse abaixo. O Interesse Nacional a qual Marco Aurélio Garcia sempre se refere é um socialismo para nós e uma benesses para eles. Leitor bom é assim, busca inspiração numa ficção baseada em fatos reais para aplicar no seu dia a dia. Por isso eu digo, temos que democraticamente retirar esses camaradas do poder antes que a nós seja tarde. Tem passeata dia 04 de agosto na Paulista, com o tema FORA LULA !!!

Os Farsantes

Graham Greene

Um ano após chegar ao poder do Haiti, em 1958, o médico François Duvalier cria uma polícia especial para impor sua ditadura. Batizados de "tontons macoutes", bicho-papão na língua local, essas milícias aterrorizavam a população.
Com um forte apoio interno, Duvalier contava também com a simpatia dos Estados Unidos, que depositam nele a esperança de o Haiti não se tornar em uma nova Cuba. Duvalier era "Papa Doc", apelido com o qual o ditador entraria para a história, chefiando um dos regimes mais bárbaros do mundo.
Em 1964, Papa Doc se auto proclama presidente vitalício do país, transformando a vida dos civis em um verdadeiro inferno. Visto como um paraíso turístico até então, o Haiti passa a ter execuções sumárias, desaparecimentos e torturas.
É justamente nesse período que Graham Greene visita a ilha e ganha inspiração para Os Farsantes, o livro mais político do autor. Todas as personagens justificam o título por suas características cômicas.
A trama se inicia no navio rumo ao Haiti, quando se encontram Brown, o britânico dono de um hotel na capital haitiana; Smith, o norte-americano idealista que pretende transformar os haitianos pobres em vegetarianos, acompanhado de sua esposa; e Jones, um contrabandista de armas que faz negócios durante o regime Duvalier. Os personagens interagem e se entrelaçam na história na qual cada um tenta apontar causas, defeitos e soluções para esse governo tão temido.
Graham Greene ressalta em Os Farsantes um discurso de denúncia política, tornando os personagens muito reais. Tão próximos à realidade que o autor é obrigado a lembrar o leitor que se trata de figuras fictícias.


MAU TEMPO PÁRA CONGONHAS

Hoje Congonhas praticamente não operou devido ao mau tempo, mas em Congonhas se operava sempre nessas condições. Os pilotos de todas companhias aéreas decidiram entre ele boicotarem os pousos no aeroporto em dias de chuva, antes eles com certeza eram obrigados por seus empregadores a operarem ali com qualquer condição sob pena de perderem seus empregos, mas agora à luz do acidente da TAM, ficou difícil sustentar tal pressão. Se perguntarem a 100% dos pilotos que operavam em Congonhas de maneira a manter o sigilo, 99% deles diriam que passaram por sustos na pista principal, seja antes da reforma, ou agora. A TAM, GOL, Varig e demais companhias dizem apoiar a atitude de seus colaboradores, mas eu digo que isso é mentira, agora é uma questão de sobrevivência e a atitude mais positiva para opinião pública é seguir esse passo.

Quero fazer uma defesa de Congonhas, nesses dias fala-se em fechá-lo. São Paulo precisa de Congonhas e o Aeroporto passa por grande investimento, errado diga-se de passagem, primeiros deveria cuidar da segurança e da pista, depois das" belezuras ", ao invés de um novo aeroporto para São Paulo, se existe dinheiro para um novo vamos racionalizá-lo, que se faça a terceira Pista de Guarulhos, desaproprie uma parte da Vila Santa Catarina e aumente a Pista de Congonhas criando a área de escape que não existe, um novo aeroporto é necessário, mas primeiro vamos consertar os que já existem. São Paulo precisa de seus aeroportos. Eu digo não ao fechamento e sim em torná-lo um exemplo de segurança e operação. Qualquer outra coisa é conversa mole para fazer média, coisa comum ao apedeuta, que anunciou um novo aeroporto para São Paulo para daqui a três meses, eu não acredito, pois a sua palavra não se mantém.

Em vez de fechar Congonhas, o que deve ser fechado é esse governo !


"A Pior crise "

Pouco antes de embarcar para Portugal, José Dirceu conversou com alguns deputados petistas sobre a tragédia de Congonhas. Para o ex-ministro, esta é a pior crise que o governo Lula enfrenta desde o começo do governo. Pior do que o mensalão, na avaliação de Dirceu, uma operação que boa parte da população - em especial a mais pobre - não conseguia entender. A queda do avião da TAM é diferente. Toca no nervo exposto da emoção da população.

Eu realmente não sei se é a pior, mas uma coisa eu sei e já escrevi sobre isso, Lula já passou da hora ele não merece mais vaias, mas o impeachment.

Há um dilúvio no Reino Unido, mas os aeroportos estão abertos.

Texto de Antônio Ribeiro, colunista da Veja em Paris.
Muita água, muita cidadania
As chuvas de três dias e as inundações do rio Tâmisa e Sevens deixaram 48.000 casas do Reino Unido sem eletricidade. Em alguns lugares há escassez até de água potável, mas os aviões estão voando. E o primeiro-ministro Gordon Brown não está encastelado no 10 Downing Street, sede do governo britânico, mas em Gloucestershire, o condado mais afetado pelas enchentes. A diferença entre o Brasil e o Reino Unido não se resume a falta de recursos. Ai de Gordon Brown se ele não estivesse mostrando serviço, aí sim, a Inglaterra viria abaixo. Quem manda na Inglaterra são os ingleses. Quem manda no Brasil é o Lula.

A DIFERENÇA QUE UM HOMEM DE ESTADO FAZ.

Vi uma foto que mostra Gordon Brown com os chefes dos bombeiros e serviço de resgates na sede da polícia de Gloucester. O primeiro-ministro britânico foi de helicóptero para coordenar as ações do governo no condado mais afetado pelas enchentes no Reino Unido. Nada mais natural. Será? O Brasil está vivendo hoje mais um dia de caos aéreo. Vôos estão atrasados ou cancelados. Onde está o Petista Presidente Lula?

Lula quer a “compreensão do povo brasileiro para que não haja julgamento precipitado de quem quer que seja” na apuração das causas do acidente como avião da TAM. Brasileiros não estão fazendo justiça com as próprias mãos. O que há, contrario a tragédia do A320 em Congonhas, é uma quantidade formidável de informações sobre o desempenho do presidente Lula durante 10 meses de caos aéreo. Esse é o julgamento que ele tem medo.

23/07/2007

CARTA DE UMA MÃE

Dona Adi, tenho dois filhos e um dia sonhei que um deles havia morrido, acordei chorando e mesmo ao vê-la, não me acalmei, no sonho era uma dor imensurável e depois para meu alivio ela estava bem, mas a sensação de perda foi real e senti muito por dias, eu só posso imaginar a dor que a senhora e sua família estão sentindo e outras famílias também, minhas sinceras condolências e meus mais profundos sentimentos, estou aqui escrevendo, tentando fazer uma diferença para que haja mudanças na condução desse País e que realmente o Brasil, seja dos brasileiros e tragédias que se abateram sobre a sua família e outras Brasil afora sejam evitadas, que o Deus que é Todo Poderoso vos conforte nesse momento de Pesar e que de a força necessária para continuar vivendo até o dia que se cumpra a promessa de Deus com a humanidade e estejamos todos juntos novamente, nós e nossos entes queridos.

Aos governantes e à família brasileira,


Perdi o meu único filho.

Ninguém, a não ser outra mãe que tenha passado por semelhante tragédia, pode ter experimentado dor maior.

Mesmo sem ter sido dada qualquer publicidade à missa que ontem oferecemos à alma de meu filho, Luís Fernando Soares Zacchini, mais de cem pessoas compareceram. Em todos os olhos havia lágrimas. Lágrimas sinceras de dor, de saudade, de empatia. Meus olhos refletiam todos os prantos derramados por ele, por mim, por seu filhinho, por sua esposa, por todos parentes e amigos. Por todos os sacrificados na catástrofe do Aeroporto de Congonhas.

Há muito eu sabia que desastres aéreos iriam acontecer. Sabia que os vôos neste país não oferecem segurança no céu e na terra. Que no Brasil a voracidade de vender bilhetes aéreos superou o respeito à vida humana. A culpa é lançada sobre um número insuficiente de mal remunerados operadores aéreos ou sobre as condições das turbinas dos aviões. Um Governo alheio a vaias é responsável pelo desmonte de uma das mais respeitáveis e confiáveis empresas aéreas do mundo, a VARIG, em benefício da TAM, desde então, a principal provedora de bilhetes pagos pelo Governo. Que a opinião pública é desviada para supostos erros de bodes expiatórios, permitindo aos ambíguos incompetentes que nos governam continuarem sua ação impune. Que nossos aeroportos não têm condições de atender à crescente demanda de vôos cujo preço é o mais caro do mundo. Quando os usuário aguardam uma explicação, à falta de respeito ao cidadão juntam-se o escárnio e a cruel vulgaridade de uma ministra recomendando aos viajantes prejudicados que relaxem e gozem. Assuntos de alcova não condizentes com a reta postura moral e respeito exigidos no exercício de cargos públicos. Assessores do presidente deste país eximem-se da responsabilidade e do compromisso com a segurança de nosso povo exibindo gestos pornográficos. Gestos mais apropriados a bordéis do que a gabinetes presidenciais. Ao invés de se arrependerem de uma conduta chula, incompatível com a dignidade de um povo doce e amável como o brasileiro, ainda alardeiam indignação, único sentimento ao alcance dos indignos. Aqueles que deveriam comandar a responsabilidade pelo tráfego aéreo no Brasil nada fazem exceto conchavos. Aceitam as vantagens de um cargo sem sequer diferenciarem caixa preta de sucata. Tanto que oneraram e humilharam o país ao levar o material errado para ser examinado em Washington. Essas são as mesmas autoridades agraciadas com louvor e condecorações do Governo em nome do povo brasileiro, enquanto toda a nação, no auge de sofrimento, chorava a perda de seus filhos.

Tudo isto eu sabia. A mim, bastava-me minha dor, bastava meu pranto, bastava o sofrimento dos que me amam, dos que amaram meu filho. Nenhum choro ou lamento iria aumentar ou minorar tanta tristeza. Dores iguais ou maiores que a minha, de outras mães, dos pais, filhos e amigos dos mortos necessitam de consolo. A solidariedade e amor ao próximo obrigam-nos a esquecer a própria dor.

Não pensei, contudo, que teria de passar por mais um insulto: ouvir a falsidade de um presidente, sob a forma de ensaiadas e demagógicas palavras de conforto. Um texto certamente encomendado a um hábil redator, dirigido mais à opinião pública do que a nossos corações, ao nosso luto, às nossas vítimas. Palavras que soaram tão falsas quanto a forçada e patética tentativa que demonstrou ao simular uma lágrima. Não, francamente eu não merecia ter de me submeter a mais essa provação nem necessitava presenciar a estúpida cena: ver o chefe da nação sofismar um sofrimento que não compartilhava conosco.

Senhores governantes: há dias vejo o mundo através de lágrimas amargas mas verdadeiras. Confundem-se com as lágrimas sinceras e puras de todos os corações amigos. Há dias, da forma mais dolorosa possível, aprendi o que é o verdadeiro amor. O amor humano, o Amor Divino. O amor é inefável, o amor é um sentimento despojado de interesse, não recorre a histriônicas atitudes políticas.


Não jorra das bocas, flui do coração!

E que Deus nos abençoe!

Adi Maria Vasconcellos Soares

Porto Alegre, 21 de julho de 2007.

CARTA ENVIADA À SHELL NO ANO 1986

Eu tenho até um pouco pena de Lula, ele é um brasileiro como milhões de brasileiros, eu dentre eles, porque escrevo errado também. Na primeira posse de Lula como presidente muitas pessoas ficaram emocionadas, entre elas FHC, afinal a trajetória de Lula até ali era algo para ser contato nos livros de contos de fadas. Mas, esse Lula abaixo da carta já morreu faz tempo. Ser pobre, não ter estudos não foi o que matou Lula, o que matou Lula foi sua total falta humildade para assumir que a ele faltava capacidade de administrar um País, ele é um homem inteligente e talvez poderia ter se cercado por pessoas competentes, tipo uns pé de bois para tocar o País, mas ao invés disso Lula se cercou do que há de pior. Já escrevi um Post, que Lula pensa que é o Rei , mas no fundo ele é o Peão no Interesse Nacional do PT e seu campo majoritário a qual Marco Aurélio Garcia faz parte. Essa carta abaixo não desmoraliza em nada Lula, o que o desmoraliza é seu desgoverno.

Ps. Não esqueçam tem passeata dia 04 de agosto na Paulista. Leia abaixo o comunicado.

Este fato é verdadeiro. A Shell tem a carta arquivada.

A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.

Conheça a carta:

"Olá! Tenho um Corcel II 1986 a álcoo e sou cliente dos posto Shell.

Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10.
Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanque e meio,quase 100 litro.

Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transportao alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só de álco, pelo que eu vi.

Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álco no sábado.

Conto com a ajuda de vocês.

Assinado:
Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP"

Resposta da Shell:

Prezado Sr. Luis Inácio da Silva

Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.

Shell Brasil S.A. Petróleo


Bons exemplos Lula nem quer saber, mas os maus tenho certeza que sim !

Bons exemplos Lula nem quer saber, mas os maus tenho certeza que sim. Leia atentamente o texto abaixo, pois ele é o verdadeiro interesse Nacional do Lulo-Petista, é a única obra a que o apedeuta se interessa, dia e noite, não importa se houver mortes, corrupção, inganação é para o "bem maior", em detrimento de tudo e de todos.


Cláudia Jardim - BBC

CARACAS - O projeto de reforma da Constituição venezuelana, que inclui a proposta de reeleição indefinida para a presidência da República, será apresentado pelo presidente Hugo Chávez nos próximos dias à Assembléia Nacional

"Se fizer essa proposta e vocês (o povo) me tirarem daqui, vou embora. Eu não tenho problemas com isso. Sempre disse que, no dia em que o povo não me quiser, saio e não vou chorar (...) se não me querem no comando, eu também não vou querer", disse Chávez durante o programa Alô Presidente deste domingo.
O presidente venezuelano afirmou que no projeto de sua "total responsabilidade" a possibilidade da reeleição ilimitada só será válida para o cargo de Presidente da República, e não para outros cargos de eleição popular como governadores e prefeitos.
Com esta decisão, Chávez refuta a proposta de deputados da base governista que pretendiam apresentar uma proposta em que a reeleição fosse estendida a todos os cargos públicos.
A atual Constituição, vigente desde 1999, permite apenas uma reeleição imediata, com período de seis anos para cada mandato.
A reforma constitucional poderia ser apresentada ainda nesta terça-feira, durante os atos comemorativos pelo aniversário de Simon Bolívar que serão realizados em Caracas.
A
nova Constituição deverá conceder o caráter socialista ao país, conforme anunciou há alguns meses o próprio presidente.
O nome do país poderia estar entre as modificações. De "República Bolivariana da Venezuela" poderia chamar-se "República Bolivariana Socialista da Venezuela".
Sobre o caráter jurídico da propriedade, poderia aparecer o termo "propriedade social", adicional à caracterização de propriedade estatal e privada.
A oposição afirma que a proposta de reeleição indefinida atenta contra a democracia e impossibilitaria a alternabilidade na presidência.
"Isso é reeleição vitalícia, é um projeto antidemocrático de perpetuação de Chávez no poder", disse à BBC Brasil Julio Borges, dirigente do partido de oposição Primeiro Justiça.
Para o deputado do partido governista Pátria Para Todos (PPT), José Albornoz, a oposição teme a reeleição porque "democraticamente não podem vencer" ao atual presidente. "Tentaram um golpe tentando encurtar o caminho, mas fracassaram", afirmou o deputado à BBC Brasil.
Albornoz argumenta que reeleição indefinida não significa eleição automática. "Chávez será submetido ao rigor das urnas e o povo decidirá sua continuidade ou não. Essa é à base da democracia", completa Albornoz.
A oposição discorda. Julio Borges afirma que com a máquina do Estado a favor de Chávez, dificilmente poderiam competir em condições de igualdade nas urnas.
Após ser submetida à avaliação do parlamento venezuelano, a reforma constitucional deverá ser ratificada em uma consulta popular que poderá ser realizada em meados de 2008 e que deverá reacender o enfrentamento entre governo e oposição.
"Se a população não estiver de acordo com as reformas poderá vetar no referendo. A reforma constitucional não é um decreto", explica o deputado José Albornoz.
Nas ruas o debate também está aberto e polarizado. Para o engenheiro Jesus Perez, "será um grande erro a aprovação desta lei. Democracia significa mudança de pessoas e idéias. Sou contra ao projeto", disse à BBC Brasil.
Rigger Trivino, educador, apóia a reforma. "Não se trata da reeleição de uma pessoa e sim de um projeto. O socialismo não se constrói da noite para o dia, necessitamos de tempo", afirmou.
Do lado opositor, a divisão dos grupos e partidos poderia dificultar a construção de uma agenda unitária para a consulta popular.
"Já não temos os meios de comunicação como os interlocutores da campanha. Teremos que fazer propaganda com panfletos na rua a partir de agora. É um jogo difícil e desigual", avalia o dirigente opositor, ao referir-se ao fim da concessão do canal RCTV.
A polêmica sobre a reeleição indefinida teve início ainda durante a campanha eleitoral de 2006 quando Chávez anunciou a proposta.
Ao ser reeleito, Chávez apresentou um pacote de mudanças que determinariam seu projeto de socialismo.
A reforma constitucional, a nacionalização dos setores energético, de telecomunicações e da faixa petrolífera do rio Orinoco (nacionalizados no primeiro semestre) é parte da nova etapa do governo. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.


A tragédia na França e homens de estado, uma lição para Lula

Antonio Ribeiro direto de Paris, eu nem comento, não há o que dizer, só o que pensar.

TRAGÉDIA EM CONGONHAS

Diferença de responsabilidade, dignidade e coragem

Às 9h30 de ontem, 23 de Julho, um acidente com um ônibus que transportava 50 peregrinos polonesês matou 26 e deixou 14 feridos graves, a 80 km da cidade de Grenoble, no sul da França. O ônibus rodava a 70 km numa estrada proibida aos transportes coletivos e caminhões com mais de 8 toneladas e que não são equipados com um triplo sistema de freios. No fim da descida de Laffrey --- 8 km de extensão e 12 graus de declive ---, os freios falharam, o motorista gritou para avisar os passageiros, o ônibus não conseguiu fazer uma curva de 90 graus, rompeu uma barreira e ao cair as margens do rio Romanche, pegou fogo. A proibição de circulação na chamada “Estrada Napoleão” --- onde passam as tropas do imperador francês na campanha da Itália --- deriva da morte de 88 passageiros em três acidentes anteriores, um na década de 40 e dois outros, em 1973 e 1975.

Em pouco mais de uma hora depois do acidente, em um domingo, o primeiro-ministro francês que estava a 700 km de distancia, já estava no local. O presidente da Polônia, Lech Kaczynski, voou para Grenoble onde foi recebido por Nicolas Sarkozy, o presidente da França, e dois ministros, Jean-Louis Borloo, dos Transportes e Michèlle Alliot-Marie, do Interior. Do aeroporto, eles rumaram para o local do acidente e depois de uma inspeção rápida, foram ao Hospital de La Tronche para visitar os feridos. Durante todo o dia, o primeiro-ministro da Polônia, Jaroslaw Kaczynski coordenou a assistência aos parentes das vítimas, todas de anciãos que foram visitar os santuários de Fátima, Lourdes e Notre-Dame-de-la-Salette. O governo polonês fretou um avião para levar os parentes e amigos das vitimas à França.

A procuradoria da República francesa abriu um inquérito de homicídio involuntário --- havia 11 placas na estrada com o aviso da interdição de circulação para coletivos. Nicolas Sarkozy declarou que irá seguir de perto as investigações. “Essa catástrofe não ficará sem conseqüências”, disse ele. Sarkozy determinou um recenseamento dos “pontos negros” da malha rodoviária francesa e reforço nos controles técnicos dos veículos coletivos.

O presidente Lula que manteve distancia vergonhosa dos familiares das vítimas da tragédia do A320 em Congonhas e tomou um chá de sumiço durante três dias, cancelou na semana passada uma visita a Porto Alegre para lançamento do PAC. Ele vai continuar longe da capital, de onde partiu o vôo JJ 3054 da TAM. Os assessores do presidente temem que Lula possa sofrer constrangimento com manifestações dos parentes das vitimas, em sua ampla maioria, de gaúchos. Em contrapartida, o presidente inicia uma visita a quatro capitais do Nordeste, região onde sua popularidade é alta.

Passa da hora de evitar a estultice que tenta persuadir que a diferença entre o Brasil e países mais industrializados resume-se a uma questão de recursos financeiros. Assim como a corrupção e o crime, políticos e governantes agem como bem entendem onde existe margem para isso. Do caso do mensalão a tragédia do A320 da TAM este espaço tornou cada dia mais amplo e mais parecido com a fazenda do Lula, onde nada se faz sem a anuência do patrão. O Brasil, seria prudente não esquecer, pertence aos brasileiros.


IMPRENSA "REACIONÁRIA" DE FORA COMEÇA A DESCOBRIR QUEM É LULA !!!

Bem vindos a Lulolândia!!!

Acidente da TAM é "desastre envolvido em farsa", diz Financial Times

da BBC Brasil

Um artigo assinado pelo correspondente do jornal britânico Financial Times no Brasil, Jonathan Wheatley, critica duramente a resposta do governo brasileiro ao acidente envolvendo o avião da TAM, na semana passada.
Com o título "Desastre envolvido em farsa", o texto começa dizendo que "é difícil decidir qual das ações do governo após o pior desastre da história da aviação brasileira é mais representativa da incompetência de sua resposta a uma crise que já durava pelo menos dez meses".
O jornalista pergunta, em seguida: "terá sido a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de não aparecer em público até três dias depois do acidente ou a de não fazer nenhuma declaração nas primeiras quatro horas [sua mensagem de condolências chegou depois, por exemplo, do que aquela do presidente Néstor Kirchner da Argentina?"
O texto segue listando uma série de críticas ao governo, citando o fato de que o ministro da Defesa Waldir Pires negou ter responsabilidade pelo acidente repetidas vezes e afirmando que ele deveria ter sido afastado do cargo em setembro do ano passado, após o acidente com o avião da Gol que deixou 154 mortos.
O artigo fala ainda do fato de os diretores da Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil, terem sido condecorados "quando deveriam receber reprimendas ou as demissões que merecem" e comenta ainda o episódio da filmagem que registrou o momento em que o assessor especial da presidência Marco Aurélio Garcia comemorava a notícia de um possível problema mecânico na aeronave.
A conclusão do correspondente é que "qualquer que seja a causa do acidente, ele era uma tragédia esperando para acontecer".
"A extrema necessidade de um governo mais eficiente no Brasil nunca esteve tão clara."

Como disse acima sejam bem vindos, não garantimos a sua vida, a sua segurança, eventuais traumas infelizmente estamos na Lulolândia é um reino de um homem pequeno que vive como se o mundo gravitasse em torno dele e pensa que é um grande estadista, no próximo post a atitude correta de quem quer ser Grande.

22/07/2007

A IMPRENSA DITA "REACIONÁRIA" INVESTIGA, A IMPRENSA COLABORACIONISTA TENTA A DEFESA DO INDEFENSÁVEL

Não tenho postado esses dias, ao invés disto tenho lido muito em jornais, blogs e revistas, assistido a cobertura de diversas emissoras de TV e quando estou no carro, ouvindo muito sobre o assunto e claro sobre o Brasil. Tenho pensado muito no acidente da TAM em São Paulo e relembrado o da GOL a dez meses atrás, triste com a dor dos pais, dos filhos, das esposas, dos esposos, dos noivos, das noivas, dos homens e mulheres de bem que saiam a trabalho, ou voltavam do trabalho, li um pouco sobre essas vidas ali ceifadas de maneira estúpida, eram empresários, executivos, trabalhadores, estudantes, crianças, podiam ser meu pai, meus filhos, minha mãe, minha esposa, meus irmãos, eu, você são tantas suposições que se torna impossível não se imaginar naquela situação, afinal "assassinatos" podem suceder a qualquer um no atual Brasil. Tenho acompanhado também a mídia de fora, que tenta explicar o situação do caos aéreo no Brasil e tenta entender essa nação. Eu também confesso que tento entender o Brasil e as crises que estão em evidência, vendo as que estão se "avvicinando", leia-se o apagão na infra estrutura. Somos uma nação? Somos uma Pátria? Somos o que além de pagadores de impostos para o desgoverno Lulo-Petista? Acho que Marco Aurélio Garcia, Marta Suplicy responderam bem o que somos para eles.

Lula dez meses e setenta e duas horas depois, veio em Rede Nacional anunciar medidas que alguns especialistas tantas vezes sugeriram para o setor aéreo. Pirotecnia pura ao anunciar um novo aeroporto para São Paulo e o mais duro, vê-lo falar as familias das vitimas do avião da TAM, esquecendo, ou se fazendo de esquecido em referência a onde tudo começou, no acidente da GOL. Se dirigiu a todos os brasileiros ora atingidos por todo descompasso do desgoverno Lulo-Petista, aquela típica emoção mentirosa de Lula, desta vez não colou, ele confirmou Marta e o gesto de Marco Aurélio ao pedir calma nesse momento. Estamos sendo violentados, mas temos que ter calma, relaxar e gozar, já que é inevitável. Lula gosta tanto de retóricas, que vou usar uma de Maluf para ele - "O LULA Estupra, mas não mata".

Em meio a tudo isso vejo uma pequena parte da imprensa que tenta cobrir os "eventos" e parecendo perder a paciência com Lula e seu desgoverno , usa somente o informar, sendo atacada por outra parte da imprensa que ainda tem paciência ou colabora com o desgoverno do pequeno homem . Defendem, rotulam de reacionários, Nazistas. É a máxima de Lenin: "Acuse-os das coisas que fazemos". Como defender um governo que se preocupa somente com ele em detrimento de tudo e todos? Digo a essa imprensa 360 VIDAS foram ceifadas nesta brincadeira de governar deste desgoverno corrupto, é quase o numero de mortos durante a ditadura.

MILHÕES DE VIDAS estão em perigo com esse desgoverno.

Mário Arone